05 Junho

Arraiá do Trideo!

E o nosso arraiá desse ano será #emcasa. No Sábado, dia 13/06, com uma live no Instagram as 16h30.

Esperamos vocês!!

29 Maio

Bolo de caneca com os amigos!

Dá uma olhada no que rolou na quarta-feira (27) no encontro do 3º ano A, o aluno Felipe Paiva ensinou um bolo de caneca para os amigos!

25 Maio

Projeto Meu Lanchinho

Estamos em casa mas não podemos deixar a hora do lanchinho passar. E encontramos uma maneira de passar esse momento delicioso com vocês.
Fiquem ligadinhos que toda sexta-feira um professor vai invadir a tela do seu computador para ensinar uma receita deliciosa!!
E a sua receita favorita, qual é?

19 Maio

Dia de Culinária!

O último sábado foi dia de culinária!!! Os alunos do 4° e do 5° ano participaram de uma atividade prática de inglês! Aprenderam a fazer cupcakes. A receita foi ensinada em inglês e as crianças foram fazendo passo a passo junto com a teacher Tati! Foi diversão e aprendizagem garantidos!